segunda-feira, 20 de maio de 2013


Homenagem aos avós

Adoro os meus avós

A minha avó é muito minha amiga., lê-me histórias até mais não. É tão querida que quando preciso de alguma coisa, ela está sempre pronta a ajudar.
O meu avô também é muito querido. se quiser ver futebol, é com ele, juntos passamos tardes inteiras a ver futebol. É tão divertido!
Podem estar tristes, mas chego lá eu, e um sorriso ilumina-se nas caras deles.
Muitas vezes faço birra para lá ficar. Ficam tristes quando me vou embora.
Não importa como são, para mim são os melhores avós do mundo.
                                                                                                                                  Duarte Flamino – 4º A



Com a minha avó
Tudo posso fazer
E os bolinhos que ela faz
Toda a gente quer comer

Quando vens a minha casa
Levas-me a passear
Vamos pra as Caldas                           

E deixas-me brincar

Sempre que vens cá
Queres ir visitar a família
E depois
Vamos apanhar a flor de Tília

Resumindo
Em todo o lado posso procurar
Mas melhor que tu
Não vou encontrar!
Diana Batista- 4º A



À minha querida avó
Tenho muito para dar
Como muito carinho
E ela comigo vai brincar                                   


O que gostaria
De receber
Era que ela fosse imortal
Para nunca falecer

Mas essa é uma das coisas
Que eu não posso fazer
Porque eu não sou mágico nem nada disso vou aprender.

Eu adoro os meus avós
Porque eles estão sempre a postos para me ajudar
Eles às vezes zangam-se
Mas de uma coisa tenho a certeza, que melhores não vou encontrar.

Sebastião Silva – 4º A





Sem comentários:

Enviar um comentário