sexta-feira, 24 de maio de 2013

INTERCÂMBIO COM O CENTRO ESCOLAR


 


No dia 22 de maio os meninos da turma do 3ºA do centro escolar vieram visitar a nossa escola. Quando eles chegaram fomos fazer vários jogos.

Quem preparou os jogos foram os professores de ginástica, o professor Marinho e a professora Maria.

O primeiro jogo que fizemos foi o jogo dos” matraquilhos humanos”. Antes de tudoa professora fez grupos de seis elementos e depois explicou as regras do jogo. Eu diverti-me muito neste jogo porque a minha equipa ganhou muitas vezes. O segundo jogo era o “ caça ao tesouro”. Este jogo foi um bocado difícil de descobrir os postos e o tesouro mas valeu a pena porque me diverti muito.

Gostei muito destes jogos e de receber os alunos do centro escolar.
( Beatriz 3º A Santo Amaro)
 
 
Hoje de manhã tivemos o intercâmbio com o 3º A do centro escolar. Eramos cerca de 50 meninos ao todo e a professora dividiu-nos em grupos. Uns iam para o pavilhão e os outros iam jogar ao caça ao tesouro e andar entre duas cordas presas.
Quando eu fui para o pavilhão a professora Maria fez equipas para jogarmos aos “ matraquilhos humanos”. Fizemos vários jogos entre várias equipas.
Depois de tocar fomos para o intervalo lanchar e eu fui diretamente para a mesa de ténis jogar e impressionar os colegas do centro escolar.
Na segunda parte fomos jogar a caça ao tesouro orientado pelo professor Marinho. A minha equipa ficou em segundo lugar mas mesmo assim não consegui andar nas cordas.
 

(Filipe 3º A Santo Amaro)
 
 
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário