quinta-feira, 16 de maio de 2013


 

Uma visita espetacular





Eu aprendi que as tartarugas nascem dos ovos.
Pedro


O tubarão come menos comida do que a lontra.
Filipa


As tartarugas nascem de ovos debaixo da areia.
Beatriz


Eu aprendi que os tubarões têm dentes fininhos.
Sofia Chen


O tubarão respira por guelras.
Xana


Os ovos dos tubarões são da cor das algas.
Daniel Teixeira


Os tubarões têm várias filas de dentes.
Luís


O tubarão come peixe.
Inês

Eu aprendi que os tubarões põem ovos no fundo do mar.
João Miguel


O tubarão tem escamas, é rápido e tem muitos dentes.
Rodrigo


O que nós vimos hoje e aprendemos foi muito bonito.
Priscila


Eu vi um tubarão na água.
Iris


Eu aprendi que reciclar é bom.
De garrafas usadas pode-se fazer vassouras.
Karolina


Tens de proteger o meio ambiente.
André



Trabalho elaborado pelos alunos da turma 1º A

Sem comentários:

Enviar um comentário