terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O MEU QUARTO


     No meu quarto há duas camas, uma para mim outra para o meu irmão.
    Na parede à esquerda da cama, temos um guarda fatos embutido onde guardamos as nossas roupas. Em frente às camas, temos um armário grande, cheio de gavetas coloridas onde guardamos as roupas mais pequenas tais como: meias, cuecas e camisetas. Por cima do armário temos um televisor, pelo qual além de vermos televisão também jogamos playstation e wii. Na outra parede, à direita das camas temos uma janela grande com vista para o monte e para a autoestrada.
     Eu gosto muito do meu quarto!
                                                   José Miguel(4ºA)

                                               
                                                                                
           

Sem comentários:

Enviar um comentário