quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A festa de Natal da minha escola





A festa de Natal da minha escola

Dia 17 de dezembro de 2013 pelas 14:30 h realizou-se a festa de Natal da minha escola. Este ano eu e a Ísis do 4ºA fomos os apresentadores do espetáculo.
A primeira pessoa a atuar foi o professor Zé Carlos com uma bela canção. A seguir foram os caloirinhos do 1ºA que nos presentearam com um Medlay de canções natalícias.
Entretanto subiram ao palco os caloirinhos do 1ºB com a canção há uma estrela a brilhar.
Logo depois atuaram os meninos do 2ºA com uma bela canção ding dong ding. O espetáculo prosseguiu ao longo da tarde mas não vou deixar de falar na minha turma.
A minha turma atuou com um belo jogral «Nasce Jesus para nós» e com uma bela canção «Christmas».
Os pais também não deixaram de participar na festa e fizeram-no com dois bons momentos musicais, no fim atiram rebuçados!
Os professores e auxiliares entoaram a canção “A Todos um Bom Natal” e desejaram Boas Festas.
Eu acho que a festa foi muito divertida.  Adorei-a!



                                    Duarte


























































































Sem comentários:

Enviar um comentário