terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O MEU QUARTO

Eu tenho um quarto que partilho com o meu irmão mais velho, o Francisco. Logo à entrada, vejo uma grande parede azul claro de céu limpo! À direita, uma porta abre-se e entro na casa de banho, onde posso tomar longos e frescos duches. À esquerda, uma ampla janela onde posso apreciar a beleza da paisagem da serra do Brunheiro e ouvir correr o Ribelas. As duas camas estão cobertas com edredons da era dos dinossauros, porque tanto eu como o meu irmão nos interessamos por estes animais do Jurássico. Temos alguns móveis encostados às paredes, um grande guarda-fatos onde guardamos as nossas roupas, uma prateleira bem alta para os livros, um camiseiro, um baú cheio de brinquedos, que também serve de mesa de cabeceira e uma estante onde expomos alguns brinquedos especiais e tenho lá o meu peto. O meu quarto é muito confortável e espaçoso e lá sinto-me bem! 
                                                                          Rodrigo Feijó (4ºA)

Sem comentários:

Enviar um comentário