sábado, 12 de janeiro de 2013

OS MEUS PENSAMENTOS

Pensei no meu gato.
  Depois pensei no que ia fazer daqui a um bocadinho. De seguida pensei na minha aldeia, onde estava o meu cão preferido, o neco.
Como a minha cabeça não pára, pensei na brincadeira com a Catarina, com o Rodrigo e o Tomás e logo a seguir fui saltar da prancha da piscina do Rebentão.
De seguida fui para a China e a minha cadela estava a dançar.
Entretanto pensei em ir para casa para ver a minha irmã levar com a colher de pau.
- Ai esta cabeça que não pára!
Ainda tive tempo de ir ver os cavalos a correr para ser um dia diferente.
Como os pensamentos não paravam lembrei-me do aniversário da minha mãe e do casamento dos meus primos. Ainda tive tempo de pensar no jogo que vou fazer amanhã porque agora vou dormir.

(3º A - trabalho coletivo para utilização dos conectores discursivos)

Sem comentários:

Enviar um comentário