quarta-feira, 20 de março de 2013

       Uma carta ao pai



Querido pai
Está tudo bem? E o teu trabalho corre bem?
Eu estou bem e estou na escola, donde te escrevo.
Estou a escrever esta carta para me lembrar do teu dia. Tu sabes que eu gosto muito de ti, mas às vezes não sou capaz de dizer isso. Outras vezes é porque estou zangado. Mesmo assim é  verdade” gosto muito de ti eu amo-te”.
Quando não estás comigo fico triste. Eu sei que tens de trabalhar mas, por favor arranja mais tempo para brincares comigo.
Vou contar-te um segredo mágico ao ouvido.
“Gosto muito de ti pai”.
És o melhor pai do mundo e por isso quero agradecer-te por contar sempre contigo.
Espero por ti logo à noite para te dar muitos beijinhos que tenho guardados no meu coração.

O (A) teu (tua) filho (filha)


(Coletivo 3º A)

Sem comentários:

Enviar um comentário