domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 



O carnaval na minha escola

No dia 8 de Fevereiro realizou-se o Carnaval na minha escola.
O tema deste ano era a vacinação.
Os meninos da minha turma foram de médicos, vestiam uma bata, levavam  estetoscópios, máscaras e toucas. As meninas iam vestidas de enfermeiras e levavam seringas e toucas.
A professora Helena ia de vírus, tinha a cara pintada e o fato cheio de vírus, ninguém a conhecia!
Também levamos um cartaz que dizia “ Tenho o boletim atualizado e sou saudável” e tinha um palhaço muito giro feito pelas professoras.
As outras turmas foram de seringas, boletins e vírus, iam todos engraçados.
Saímos do centro cultural , percorremos algumas ruas da cidade  e terminamos o desfile   na Alameda de S. Roque.
Eu acho que escolheram este tema  para chamar a atenção das pessoas que a vacinação é muito importante.
Foi um desfile espetacular!!!

Diogo 3ºB



Coletivo 2º A
2ºA


Sem comentários:

Enviar um comentário